Conte a sua história

O AFAGAS foi criado para, dentre outras coisas, auxiliar as pessoas que desejam ser pais através da adoção a conseguirem seu objetivo de forma legal e emocionalmente adequada. Muitos casais estão se beneficiando deste apoio e desejam compartilhar a alegria alcançada, e porque não as dificuldades enfrentadas antes, durante e após o processo de adoção.

Nosso site tem buscado trazer conteúdos que possam auxiliar nesta tarefa, esclarecendo, motivando, emocionando, conquistando. Basta dar uma olhadinha na categoria Histórias de Amor e conhecer um pouco mais da história destas famílias. Toda informação aqui postada procura ter, fonte, origem, créditos para que tenha credibilidade e veracidade. Estamos funcionando, neste primeiro momento, mais como uma grande revista compiladora de artigos de interesse coletivo.

Contudo, gostaríamos de poder contar mais histórias, especialmente as das pessoas mais próximas de nós. E é justamente aqui que fazemos um convite todo especial. Se você viveu a experiência da adoção, está vivendo ou deseja viver e gostaria de compartilhar sua história com mais pessoas, escreva para nosso site.

Você pode enviar, juntamente com sua história, fotos, vídeos, depoimentos de familiares, o que seu coração desejar.

Para isso, você pode entrar em contato através do formulário abaixo ou, se preferi, escrever diretamente para nosso email: contato@afagas.org.br

Aguardamos com carinho sua participação.

Erro: Formulário de contato não encontrado.

(61) pessoas leram esse texto.

Diogenes Duarte

Jornalista - DRT 986/MS - Servidor do Poder Judiciário do MS - Membro do Grupo AFAGAS.