Busca Ativa – Uma iniciativa de Amor!

O Grupo AFAGAS deseja compartilhar a iniciativa do Dr. Fernando Moreira, nosso juiz da Infância e Juventude de Sidrolândia para que possamos incentivar a Adoção Tardia e o Apadrinhamento Afetivo. Contamos com você.

Amigos, boa tarde. Estou em busca ativa. Gostaria muito de que dois adolescentes encontrassem uma família. O garoto Marcos possui 12 anos e a irmã dele, Jaqueline, 14. São muito queridos e já estão há algum tempo em um abrigo de outra comarca. Já estão destituídas do poder familiar. Portanto, servem interessados nacionais ou estrangeiros. Qualquer coisa, estou à disposição inbox para outras informações.

Bom dia. Após a busca ativa, encontramos interessados no apadrinhamento, que, futuramente, podem levar à adoção. Agradeço o empenho de todos. Sobre o Projeto Padrinho, o TJ-MS foi premiado pelo CNJ pela iniciativa. Buscamos padrinhos para as crianças maiores, podendo, ou não, ocorrer uma adoção futura. O objetivo é aproximar as crianças de pessoas interessadas a disporem de seu tempo para as crianças acolhidas. Pode ser por meio de doar o tempo para estar com elas ou até mesmo custear uma atividade física, educacional ou recreativa para a criança. Para saber mais sobre essa iniciativa, acesse: http://afagas.org.br/2016/07/projeto-padrinho-precisamos-de-voce/ ou http://www.tjms.jus.br/projetopadrinho/

 

(1259) pessoas leram esse texto.

Diogenes Duarte

Jornalista - DRT 986/MS - Servidor do Poder Judiciário do MS - Membro do Grupo AFAGAS.