Palestras deixaram gostinho de saudade!

Ocorrida na noite de sexta-feira (02/02), no Ferrières Espaço para Eventos, em Sidrolândia-MS, a palestra COMO EDUCAR NO SÉCULO XXI? com Dr. Luiz Schettini foi um sucesso. Profissionais das áreas de educação, assistência social, serviços de acolhimento, conselheiros tutelares, servidores do Ministério Público, do Poder Judiciário, pais, educadores, secretários municipais e a população em geral, reuniram-se em torno do tema com muito interesse e participação.

Conforme Dr. Luiz, atualmente se vive em uma sociedade que está em constante transformação, de modo que o conceito de família foi modificado ao longo da história e a Pedagogia da Convivência é a chave para a realização dos objetivos em comum.

No dia 03/02 foi a vez de Campo Grande que recebeu, além da palestra do Dr. Luiz Schettini, a Roda de Conversas dirigida por Suzana Schettini, que abordou os aspectos psicossociais para uma adoção bem sucedida.

Em todas as palestras o público presente saiu encantado, pedindo que não se demore a realizar um novo evento com esse formato.

Confira algumas fotos dos eventos.

(37) pessoas leram esse texto.

Deixe sua opinião

Comentários

Diogenes Duarte

Jornalista - DRT 986/MS - Servidor do Poder Judiciário do MS - Membro do Grupo AFAGAS.

%d blogueiros gostam disto: