AFAGAS – Sidrolândia

O AFAGAS, instituição sem fins lucrativos, nasceu no dia 20/11/2014, sendo composto, no início, por famílias adotivas e pretendentes à adoção. Com o passar do tempo, pessoas que se interessaram pela causa da adoção foram se integrando ao grupo. Com o apoio da Vara da Infância e Juventude e do Núcleo Psicossocial da Comarca, muitas pessoas passaram a conhecer o trabalho, passando a integrá-lo, e com isso, crescido consideravelmente o número de pessoas dispostas à ADOÇÃO.
O AFAGAS trabalha em conjunto com a Vara da Infância e Juventude, Núcleo Psicossocial, Projeto Padrinho, Conselho Tutelar e Casa de Abrigo, pois entende que todos estão envolvidos em uma só causa: proporcionar às crianças o direito de fazer parte de uma família que destine a elas afeto, segurança e respeito, além de proporcionar aos pretendentes à adoção o direito de receber uma criança e assim constituir uma família.
Os ideais do Grupo AFAGAS consistem em aconselhar quando necessário, orientar em caso de dúvidas, motivar à adoção e compartilhar as experiências em relação à educação dos filhos, ajudando os componentes mais novos do grupo.
Contato: (67) 9628-5068 (Angela)

(309) pessoas leram esse texto.

Diogenes Duarte

Jornalista - DRT 986/MS - Servidor do Poder Judiciário do MS - Membro do Grupo AFAGAS.