ESCOLHIDOS, PAIS!

Reproduzo aqui o texto apresentado por Guilherme Feitosa, fotógrafo, que se claramente se sentiu tocado pela história desta família linda que faz parte de nosso grupo de adoção. Acredito que nenhuma palavra que eu vá escrever possa explicar melhor o sentimento do que as que foram escritas por Guilherme em seu site. Somente gostaríamos de agradecer a Mailise e Alysson por compartilhar conosco sua vida, conquistas e desafios do dia-a-dia e por ser tão engajados na causa da adoção. As fotos mostram isso. Fotos que foram tiradas por ocasião do aniversário de 15 anos de nossa querida Lívia. Segue o texto de Guilherme Feitosa:

“Recebi o convite pra esse ensaio da mãe Mailise, que conheci através de outro contrato para fotografar suas filhas no espetáculo de ballet.  A primeira intenção era fazer um ensaio de 15 anos para sua filha.

Mas a história desenrolou até descobrir que já conhecia a moça e que era mais uma de suas três filhas adotivas. Eu esperei o ensaio com tanto carinho, a ansiedade da mãe era quase a mesma da minha. 

Queria um lugar especial e tranquilo para mostrar paz, amor e fraternidade entre todos, infelizmente não conseguimos encontrar o local, mas foi aí que Deus nos colocou, em um espaço de 50 metros e suficiente para mostrar muito da alegria verdadeira.

Mailise, Alyson, Livia, Maria Emília, Vitória e Vó Maria. ♥” http://www.guilhermefeitosa.com.br/ensaios/familia-rocha/

(302) pessoas leram esse texto.

Diogenes Duarte

Jornalista - DRT 986/MS - Servidor do Poder Judiciário do MS - Membro do Grupo AFAGAS.