Como Educar no Século XXI? Palestra com o Dr. Luiz Schettini Filho

É com grande alegria que trazemos a Sidrolândia e Campo Grande a palestra “Como Educar no Século XXI?” ministrada pelo renomado Dr. Luiz Schettini Filho. Toda renda será revertida para as ações da AFAGAS e conta com o apoio de diversos segmentos da sociedade.

Investimento de apenas R$ 100,00 (cem reais) Vagas Limitadas!

Adquiria seus ingressos através dos seguintes links:

INGRESSOS: PALESTRA EM SIDROLÂNDIA: (67) 99904-5152

INGRESSOS: PALESTRA EM CAMPO GRANDE DIA 03/02/2018


Luiz Schettini Filho nasceu em Garanhuns, Pernambuco, teve sua formação escolar e acadêmica no Rio de Janeiro, onde graduou-se em Teologia e iniciou seus estudos em Psicologia, concluindo-os na cidade de Recife. Na capital pernambucana, graduou-se, também, em Filosofia.

Desenvolve sua atividade profissional nos últimos 45 anos, em Psicologia Clínica, especialmente na área de psicoterapia de crianças e adolescentes. Nesse período, paralelamente, tem-se dedicado ao ensino da psicologia em várias universidades e faculdades do estado de Pernambuco, atuando nas áreas de Psicologia Geral, Psicologia da Aprendizagem e Psicologia do Desenvolvimento. De 1976 a 1998 lecionou no Departamento de Educação da Universidade Federal Rural de Pernambuco.

Em Psicologia Clínica, dedica-se, também, ao acompanhamento psicoterápico de pais e filhos adotivos, desenvolvendo estudos e pesquisas sobre a psicologia da criança adotada, que têm resultado em vários livros já editados (mais de 20).

O seu trabalho também se desenvolve através de palestras, conferências e cursos ministrados no país e no exterior.

 

(785) pessoas leram esse texto.

Diogenes Duarte

Jornalista - DRT 986/MS - Servidor do Poder Judiciário do MS - Membro do Grupo AFAGAS.