2ª Corrida da Adoção! Participe.

A Corrida da Adoção faz parte dos eventos comemorativos ao Dia Nacional da Adoção, que é comemorado em 25 de maio. Por determinação da ANGAAD, em reunião de Coordenadores de Grupos de Apoio à Adoção, ficou estipulado que todas as corridas/caminhadas de maio serão realizadas no mesmo dia em todo o território nacional.

Assim, a data da corrida seguirá a programação da ANGAAD, que será sempre divulgada no ano anterior. O evento entrou no calendário do Município de Sidrolândia através da Lei Municipal Nº 1886, de 09 de novembro de 2017.

E no ano de 2019 a “CORRIDA DA ADOÇÃO SIDROLÂNDIA” acontecerá no dia 19 de maio às 8 horas da manhã com organização e realização da AFAGAS (Associação Familiar de Apoio ao Grupo de Adoção de Sidrolândia).

Serão provas de revezamento contra o relógio, com 1.000 metros de distância, divididos pelos 5 atletas das equipes, ficando 200 metros para cada um.

Podem participar pessoas de todas as idades, salientando que obrigatoriamente, todas as equipes deverão ter pelo menos uma mulher em sua formação.

Na categoria família será obrigatório, além da mulher, uma criança de qualquer idade.

————————

MODALIDADES

CATEGORIA FAMÍLIA – Equipes de 5 atletas – obrigatório 1 criança e 1 mulher, no mínimo.

CATEGORIA INSTITUIÇÃO – Equipes de 5 atletas – obrigatório 1 mulher, no mínimo.

CATEGORIA PROFISSIONAL – Equipes de 5 atletas – obrigatório 1 mulher, no mínimo.

(69) pessoas leram esse texto.

Diogenes Duarte

Jornalista - DRT 986/MS - Servidor do Poder Judiciário do MS - Membro do Grupo AFAGAS.