ENAPA 2018 – Adotar é mais que Bonito

A direção da AFAGAS – Sidrolândia, presidida por Diógenes Ferracini Duarte, sob a coordenação do juiz Dr. Fernando Moreira, titular da Vara da Infância de Sidrolândia e da juíza Dra. Katy Braun, Coordenadora da Infância e Juventude do TJMS, na companhia do Sr. Vanderley Souza, Diretor Executivo do TJMS, representando o Presidente do TJMS, Des. Divoncir Schreiner Maran, estiveram em Bonito, cidade-sede do próximo ENAPA, que será realizado entre os dias 31.05 e 02.06.18, com o lema ADOTAR É MAIS QUE BONITO, visando revisar o lugar escolhido para o evento, determinar a logística da execução do projeto e, sobretudo, firmar as parcerias necessárias para a sua realização.

A comitiva foi recepcionada pela Dra. Paulinne Simões, juíza da Vara da Infância de Bonito e anfitriã do ENAPA, e também pela Dra. Adriana Lampert, juíza da 1ª Vara de Bonito. Durante o encontro, foram apresentados os planos de ação do ENAPA, o orçamento esperado e a necessidade de recursos que a AFAGAS está buscando para a realização do evento.

Estavam presentes também o Prefeito da cidade de Bonito, Sr. Odilson Soares, a primeira dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Sra. Ilza Soares, o Procurador Jurídico do Município, Dr. José Anezi, o Secretário de Turismo de Bonito e Presidente do COMTUR – Conselho Municipal de Turismo, Sr. Augusto Barbosa Mariano, a representante do Bonito – Convention e Visitors Bureau, Sra. Janaina Mainchein, além de servidores da Prefeitura Municipal de Bonito e os representantes da rede hoteleira da cidade.

O encontro foi bastante produtivo, deixando nos presentes a certeza de que o Enapa/Bonito será um evento inesquecível, não somente pelas belezas naturais da região, mas por semear atitudes adotivas por todo o país.

Link do site da agência oficial do evento:

https://eventos.h2oecoturismo.com.br/enapa2018

(639) pessoas leram esse texto.

Diogenes Duarte

Jornalista - DRT 986/MS - Servidor do Poder Judiciário do MS - Membro do Grupo AFAGAS.